segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafio Sebastian Vettel-Monza



Bom pilotos, já faz algum tempo desde o lançamento do GT5 e só agora tomamos a decisão de iniciar a nossa página sobre esse jogo, um pouco por saber, depois de todo trabalho que deu para detonar o GT4, o trabalho que teremos pela frente.Mas não faz mal, quando começamos a página do GT4 o jogo já tinha iniciado há quase 3 anos, e pelo jeito do Kazunori trabalhar vamos ter uns 10 anos até o GT6,hehe(espero q não)
Quando iniciamos a página do GT4 fomos direto para a missão 34 e desta vez iniciamos novamente pelo que eu achei mais dificil no jogo, o "Desafio Sebastian Vettel X1".
Para aqueles que estão desanimados com esta prova posso dizer que as primeiras vezes que eu tentei fiquei longe do tempo do bronze, que era alguns segundos menor do que é atualmente, então já facilitaram. A principal dificuldade é acostumar com a velocidade desse carro, que é muito maior do que qualquer um que havia no GT4; outra coisa é que ele freia muito e faz curvas muito rápido devido a enorme aderência, assim você tem que acreditar que ele pode fazer as curvas muito mais rápido do que se está acostumado. Resolvi postar primeiro a prova em Monza, que das pistas novas foi a que eu mais gostei.Essa volta poderia ter sido pelo menos 1 segundo mais rápido,mas eu procurei não cortar as chicanes, e manter 2 rodas na pista o tempo todo.Nas primeiras vezes, para conseguir o tempo, procurava cortar ao máximo o caminho da primeira e segunda chicanes, passando pela área verde de concreto;mesmo assim não dá para passar reto, tem que diminuir um pouco a velocidade. Nas curvas de Lesmo procure usar bem a parte interna e a area de escape na saida da curva.Para a chicane a seguir a freada pode ser pouco depois de uma especie de passarela e a última curva, a Parabólica, a freada pode ser bem próximo a tomada da curva.Eu achei que desligar as assistências facilita, e o ABS vai depender um pouco do gosto de cada um.
Bom, esse é o primeiro post de uma série de muitos, espero.Da outra vez iniciei sozinho;desta vez estamos já está junto o Rodmoretti e vamos ter colaboarações de amigos como o Rony. Com certeza até o final masi gente vai acabar se juntando ao nosso grupo.Espero que possamos ajudar novamente.Abraço

3 comentários:

Elisandra Reis disse...

Caramba, que saudades, vcs não sabem quantas vezes eu tentei achar voces com o novo GT5 na Net. Esse blog é fantástico, aprendi tudo que sei com o GT4 e agora vou seguir aqui. Abraços!!!

Rick disse...

Obrigado Sérgio, a gente demorou mesmo para começar a\ página,mas vamos procurar fazer um bom blog do GT5

G-Sports disse...

Olá Rick esta sim é muito difícil, eu achei fácil a em Nurburgring porque a pista é pequena, a Suzuka eu conheço essa pista 100%, mas esta eu não passo às vezes nem completo uma volta, na chicana Ascari o X2010 roda para a grama e falha.
Outras vezes fico a centésimos, quase milésimos de Bronze. as outras tá ouro, preciso de HELP!