segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafio Sebastian Vettel X-Suzuka



aqui já é um pouco mais dificil de passar, principalmente por não ter onde ganhar tempo como nas chicanes de Monza.A vantagem é que a pista é uma velha conhecida do GT4,e a forma de andar não muda muito. Como eu falei no post anterior, uma coisa importante é conseguir se acostumar com o carro; eu procurei fazer isso usando o primeiro X2010 que eu ganhei com o bronze para fazer varios eventos, como o "Like the Wind", assim andar com esse carro torna-se natural. A pista é toda dificil,mas os lugares que eu achei mais importantes são os "esses", que devem ser feitos quase que com pé embaixo o tempo todo;solte um pouco o acelerador na 2ª perna e uma pequena freada na última.Achar uma boa forma de fazer a curva "spoon", a que antecede a reta maior também é bem importante, eu procurava esticar bem a 5ª marcha, reduzir para 4ª na primeira perna e 3ª na segunda.A chicane final é basicamente acertar a freada.Uma coisa que eu achei neste desafio é que se você for tentar fazer seguindo a linha de condução vai frear muito antes; com esse carro é possivel frear bem dentro das curvas e assim ganhar tempo

4 comentários:

Jean Tondello disse...

Nossa esse Desafio do Vettel é osso duro, Monza já é dificel, Suzuka então... Nossa, tem alguma dica pra DS3 ae, tipo algum numero no controle de viragem pra ficar melhor?

Rick disse...

Jean, com o volante eu deixo em 0,mas imagino q seja melhor diminuir um pouco com o DS3

Jean Tondello disse...

Valeu Rick pela dica, vou tentar aqui, sei q vou gastar horas pra conseguir, talvez um dia eu consiga...rs

Ah!, Rick tomará muito que este blog fique igual ao do GT4, será muito legal.

Abraços e mais uma vez Parabéns á todos os autores desse Blog.

Jean.

Anônimo disse...

nao e impossivel consegui com ds3 em monza nao deu muito trabalho, e so treinar bastante que os erros desaparecem... (cavalodaselakebr)